sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Feira Solidária em Defesa do SUS, 06 de outubro na Paulista


Agende-se. No dia 06/10 das 10h00 às 17h00 o CECCO VM/VG-Trote estará participando da Feira Solidária em Defesa do SUS no Parque Mario Covas na Paulista.
 
Participem e venham prestigiar o Evento.Convide amigos/as e vamos junt@s nesta luta. Por um SUS Público e de Qualidade!!!!!!!!


A Rede Estadual de Saúde Mental e ECOSOL, do qual o Cecco Trote está junto,  vai realizar mais uma Feira Solidária na Av. Paulista, dia 06 de outubro.
A temática de nossa FEIRA será em Defesa do Sistema Único de Saúde. Um dia antes das eleições municipais, vamos dar o nosso Recado.
Nossa alegria, nossas apresentações culturais e nossos produtos artesanais mostraram toda a potencialidade criativa e produtiva dos usuários.
Vamos reivindicar mais recursos para o SUS, para a ampliação da Rede de CAPS e Cecco´s e pela criação de uma Política Pública Nacional para o financiamento das Oficinas/ Projetos e Empreendimentos que Promovem a Inclusão Social pelo Trabalho.

Divulgue e Participe!!! Venha prestigiar nossa FEIRA e ajude-nos a dar esse RECADO – Por um SUS Público e de Qualidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário